Trilha Sonora #11


Tony Allysson - Águas Profundas


Eu guardarei
Tua palavra em meu coração
Na tribulação,invocarei
Teu santo nome

A tua destra me sustenta
Da aliança não,me esquecerei
Tua palavra me alimenta
Não vacilarei

Leva-me as águas profundas
Haviva-me de novo,Senhor
Leva-me as águas profundas
Fala ao meu coração...

Eu guardarei
Tua palavra em meu coração
Na tribulação,invocarei
Teu santo nome
Jesus!!!

A tua destra me susenta
Da aliança não,me esquecerei
Tua palavra me alimenta
Não vacilarei

Leva-me as águas profundas
Haviva-me de novo,Senhor
Leva-me as águas profundas
Fala ao meu coração (2x)

Se em teus olhos eu não olhar,
Se minha boca se calar
E eu não anunciar,os teus preceitos
Se minha vida não mudar..
Nada vai valer,
O teu Espirito Soprar.....

Leva-me as águas profundas
Haviva-me de novo,Senhor
Leva-me as águas profundas
Fala ao meu coração
Senhor

Leva-me as águas profundas
Haviva-me de novo,Senhor
Leva-me as aguas profundas
Escuta minha oração,(3x)

Revela -me os segredos,
Do teu coração!!!!(3x)




0 comentários:

Postar um comentário