Fim de período, uma loucura



É galera ta chegando o fim, as aulas estão acabando, estamos lotados de trabalho, prova uma atrás das outra, não temos os pontos todos ainda, cabeça a mil, sem nem saber o que fazer !! Mais é aquela correria típica de fim de semestre, inda bem que ela passa, mais em meio a tanta coisa ainda está sobrando tempo para um velho amigo seu???

É cara, onde está Jesus na sua vida com tanta coisa para fazer???

Jesus te acompanhou esse semestre inteiro, em tudo o que você fez, todos os passos, todos os lugares, todas as festas, todas as alegrias, todas as tristezas, todas as provas, todas as aulas, e agora que você esta perto de chegar ao fim, você vai esquecê-lo no meio do caminho??

Irmãos temos que aprender levar Jesus aonde quer que nos vamos, não importa o tamanho do problema que estamos levando, ele sempre ira nos ajudar a carregar e a resolver. E principalmente agora que esta acabando, Jesus quer esta com você, ele te ama mais do que tudo, quer sempre esta do seu lado. E Jesus escuta todos os problemas do mundo ( isso equivale pêra ai .... .... ..... ....  ah só 7 bilhões de pessoas com no mínimo 50 problemas por pessoa) e mesmo assim ele não te abandona,  ele faz o papel de amigo fiel. O que ele quer é apenas atenção, quer que você lembre que ele esta com você e sinta mais feliz.

Então sabemos que o fim esta próximo ( fim do período) e que não esta fácil para ninguém, mais não desanima porque com Jesus você ira conseguir vencer mais essa batalha da sua vida.

Então fica a dica:

  • Calma
  • Respira
  • Estuda
  • E leve Jesus com você


Pois juntos venceremos todas as batalhas!!!!! 

E bom fim de período!!!

0 comentários:

Postar um comentário