O Senhor dos Anéis Análise Teologica


No final de semana eu tive uma discussão com uma amiga que eu gosto muito, e essa discussão foi por uma coisa tão boba, mas depois eu percebi que estava errado. Então quero pedi desculpa pra essa amiga, e pra outras pessoas não cometerem o mesmo erro que eu , aqui vai uns vídeos sobre O Senhor dos anéis, analisados por um padre, e que nos mostra a ligação com os ensinamentos de Deus.
                          
                             O Senhor dos Anéis - História do Autor


                             O Senhor dos Anéis - História do Filme


                              O Senhor dos Anéis - História do Anel


                            O Senhor dos Anéis - Faces da personalidade

http://www.youtube.com/watch?v=WRVjbKaXc2s&feature=related 
                             
                            O Senhor dos Anéis - A Amizade

http://www.youtube.com/watch?v=SjNEViOv5y4&feature=channel

Depois dessas aulas eu consegui perceber que estava errado, mas
Só um pouquinho hehe!

0 comentários:

Postar um comentário